Arrependimento:
Conforme o artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor, caso você se arrependa de sua compra, você tem até 07 (sete) dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar devolução por vale-trocas ou restituição do valor pago. Observe os seguintes pontos antes de solicitar a devolução:
1) O produto deverá ser devolvido em sua embalagem original, em perfeito estado de conservação junto ao cupom original, 1ª via da nota fiscal ou DANFE com a justificativa da devolução descrita no verso.
2) É obrigatório que os produtos estejam com suas etiquetas e lacres originais intactos
3) O produto não pode apresentar qualquer avaria ou indício de uso, lavagem ou modificação pelo cliente
4) O produto deverá ser enviado em uma embalagem lacrada que o proteja adequadamente contra avarias durante o transporte.
5) O custo do envio de devolução será nosso, através de autorização de postagem em agência dos Correios.
6) O produto devolvido será submetido à análise de qualidade da Ludifine após sua chegada. Essa análise poderá levar até 03 dias úteis contados a partir da chegada do produto. Após análise, você será notificado do processo de restituição do valor.
Atenção: Reservarmos o direito de recusar a devolução caso o(s) item(ns) devolvido(os) não se enquadre(em) nos critérios acima, apresente indícios de uso ou avarias (como ajustes de barras, ranhura em acessórios, peça lavada e etc). Neste caso, a Ludifine fica dispensada de aceitar a devolução e lhe devolverá o produto sem consulta prévia.
O titular da compra poderá receber um Vale Compras no valor do produto devolvido, para ser usado em qualquer outra compra da Loja Virtual. Ele será vinculado ao CPF do titular da compra. Se a nova compra for de valor maior que o Vale Compras, o cliente poderá pagar a diferença com qualquer uma das opções de pagamento disponíveis na loja virtual.
1. Pagamento via Cartão de Crédito
Se você realizou o pagamento do seu pedido com cartão de crédito e solicitou a restituição do valor pago, realizaremos o estorno direto no cartão.
Assim que o produto devolvido retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade, enviaremos uma solicitação de estorno para a administradora do seu cartão de crédito, que realizará o procedimento em até 2 (duas) faturas subsequentes.
2. Pagamento via pix
Se você realizou o pagamento do seu pedido via pix e solicitou a restituição do valor pago realizaremos o estorno do valor pago será direto na conta apenas do CPF que realizou o pedido, não será aceito outra conta bancaria a não ser do CPF realizador do pedido pago. O Valor será restituido após retornar ao nosso estoque e passar pela análise de qualidade e for aprovado o estorno. Prazo de até 3 dias para o estorno em conta após o recebimento e análise de qualidade.
Entre em contato enviando um e-mail para contato@ludifine.com.br. Nós vamos entrar em contato assim que possível!